BuscaAvançada

22/Junho/2020


Sua segurança e a segurança de nossos colaboradores são nossas principais prioridades!



APROVEITE A MELHOR EXPERIÊNCIA DE VIAGENS


Como o mundo enfrenta uma crise de saúde sem precedentes, adotamos medidas especiais para proporcionar a você uma experiência de viagem segura e flexível:


Nossas Medidas:


Nossos carros e localidades (lojas e balcões de aeroporto) passam por rigorosas medidas de limpeza e desinfecção para garantir uma experiência de aluguel segura.



MOVA-SE COM FLEXIBILIDADE


A Europcar oferece flexibilidade para alteração de reservas e cancelamento sem cobrança de taxa para todos os nossos clientes. Altere sua reserva a qualquer momento no botão "Gerenciar minha reserva".


Aproveite para alterar sua reserva sempre que precisar gratuitamente;
Cancelamentos gratuitos com antecedência mínima de até 48h úteis antes da retirada do veículo*.



MOVA-SE COM CONFIANÇA


Benefícios de uma experiência de aluguel sem contato
Cumprimos rigorosamente as melhores práticas de higiene e distanciamento social



1. SINTA-SE SEGURO EM NOSSAS LOJAS & BALCÕES DE ATENDIMENTO


Máscaras de proteção e luvas disponíveis para os colaboradores;
Marcadores de distanciamento social fixados no piso para gerenciamento das medidas apropriadas de distanciamento social;
Telas de acrílico transparente instaladas nas mesas e balcões de atendimento ao cliente;
Gel desinfetante ou álcool gel para as mãos, disponível para uso dos clientes e colaboradores;
Balcão de atendimento limpo e desinfetado após cada cliente.



2. RETIRADA DO VEÍCULO


Todos os veículos são intensivamente limpos com desinfetantes orgânicos aprovados, com especial atenção destinada às áreas do motorista e passageiros;
O veículo é trancado e não é aberto novamente antes do próximo aluguel. A porta do motorista é selada com um adesivo de Medidas;
Equipamentos extras, tais como: cadeira de bebê, assento de criança e GPS, são sanitizados e guardados com segurança.



3. DEVOLUÇÃO DO VEÍCULO


Os mesmos protocolos de segurança e limpeza são aplicados na devolução do veículo;
Para minimizar os contatos, os clientes só precisam assinar documentos de devolução e meio de pagamento, se desejarem, ou se houver uma alteração nas condições do veículo durante a locação.
No caso específico de entrega do carro e retirada, nossa equipe usará equipamento de proteção.



Retire, dirija e devolva o carro alugado em segurança


Nós nos orgulhamos por garantir uma experiência limpa e segura durante a jornada de atendimento e aluguel do cliente. Cumprimos rigorosamente as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde e seguimos as melhores recomendações e protocolos de limpeza e desinfecção da categoria:




Nossas lojas e balcões de atendimento estão reabrindo progressivamente


Você pode ver aqui a lista atualizada 



Central de Atendimento Brasil 0800 709 2535

Aplicativo Inteligente. Mais mobilidade!

Faça o download do aplicativo Europcar para iPhone, iPad e Android!