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Termos e Condições

 

Europcar - Proteções e Coberturas

 


Quem somos


Somos a EUROPCAR. Uma “Société par Action Simplifiée”, constituída na França sob o número de empresa 542 065 305 e nossa sede social está localizada em Voisins-le-Bretonneux (78690), Parc d'Affaires “Le Val Saint-Quentin”, Bâtiment L, 2 rue René Caudron. Oferecemos serviços de aluguel de veículos sob as marcas "Europcar" e "InterRent".
 
Obrigado por escolher a Europcar para fornecer as necessidades para o seu aluguel de carros. Esperamos que tudo corra bem, mas, caso isso não aconteça, apresentamos abaixo um resumo de:
 
• proteção que incluímos como parte de nosso serviço de aluguel porque existe um compromisso legal sobre nós de fazê-lo (provisões de cobertura para responsabilidade civil de terceiros obrigatórias); e
• outros produtos de proteção que disponibilizamos para você, porque queremos ser capazes de oferecer tranquilidade durante a sua locação com a gente (provisões de produtos II-Proteção).
 
Estes produtos para cobertura e proteção são projetados para cobrir sua exposição potencial se qualquer uma das circunstâncias a seguir ocorrer enquanto você estiver alugando e usando um dos nossos veículos. Sem eles, você será pessoalmente responsável pelos custos financeiros:

 

  • Responsabilidade a terceiros significa lesão corporal ou morte de outras pessoas e / ou danos a sua propriedade que ocorram devido a um acidente ou incidente que você possa causar. Danos à propriedade de terceiros podem incluir edifícios ou seu conteúdo, maquinaria ou bens pessoais. O custo de qualquer interrupção comercial associada a danos ou morte de terceiros e / ou danos a sua propriedade também farão parte deste passivo.
  • Danos ou roubo do veículo: o veículo pode ser danificado como resultado de uma colisão ou tentativa de roubo e precisar ser consertado. Pode estar tão danificado, sendo considerado perda total do carro; ou pode ser roubado e não recuperado. Deve estar ciente de que, se for o condutor do Veículo no momento de uma colisão e for responsável pela colisão, enquanto os passageiros lesionados ficarem cobertos pela proteção de responsabilidade civil por terceiros, os seus próprios ferimentos (juntamente com os possíveis danos), conseqüências associadas ou morte não serão. Você pode, no entanto, ser protegido de tais circunstâncias se adquirir qualquer uma de nossas proteções contra Acidentes Pessoais separadamente.


DEFINIÇÕES
 
Para os propósitos deste documento, fornecemos as seguintes palavras ou expressões:
 
Uso anormal: significa que o uso que você faz do veículo enquanto é o condutor responsável por ele não está em conformidade com as leis de Trânsito Rodoviário que prevalecem e / ou não atendem aos requisitos dos termos e condições do Contrato de Aluguel local e / ou não atendem aos padrões de condução que seria esperado de um motorista responsável e prudente.

 

Aviso de Sinistro ("declaração de acidente"): significa uma declaração completa e assinada (incluindo qualquer outro documento) que registra todos os fatos de um acidente ou incidente da forma como aconteceram (por exemplo, como o evento ocorreu, a natureza do dano ao veículo, o local onde ocorreu o incidente, as datas e circunstâncias e quaisquer detalhes potenciais das testemunhas)

 

Bagagens: Significa ao motorista que seus passageiros viajam com malas, bagagens, pertences pessoais e objetos. Os objetos pessoais incluem objetos de valor com proteção de Quinhentos Euros (€ 500) ou mais, bem como jóias (pérolas naturais e pérolas cultivadas, pedras preciosas e semipreciosas) e peles dos condutores e passageiros. A bagagem inclui computadores portáteis (notebooks), agendas eletrônicas, equipamentos audiovisuais, câmeras, gravadores de vídeo e equipamentos Hi-Fi pertencentes ao motorista ou seus passageiros.
 
 
Lesão Corporal (ou lesão física): significa qualquer dano físico sofrido por uma pessoa que tenha causado como resultado direto de um acidente; não é algo que é intencionalmente auto-infligido e não resulta de doença ou enfermidade

 
Valor de registro significa o valor que um veículo é cadastrado em sistema no momento do incidente.
 
Colisão significa o impacto do veículo com outro corpo ou objeto fixo ou móvel.
 
Total em excesso é uma quantia especificada em espécie que, caso tenha cumprido os termos e condições do Contrato de aluguel local e não tenha cometido uma violação de qualquer ordem ou lei aplicável, é o valor máximo que será cobrado pelo custo de qualquer dano causado ao veículo como resultado de uma colisão durante o período de locação ou sua tentativa de roubo; ou a perda de um veículo, caso seja dado perda do total do carro; ou se for roubado e não for recuperado pela locadora. O valor excedente é uma soma não renunciável que é regida pelas condições do produto de proteção que você adquiriu.

 

Termos e condições de Aluguel local significa o documento que você reconhece ter lido e aprovado ao assinar seu contrato de locação e que estabelece os direitos e obrigações que serão aplicados a você e a nós durante o período de aluguel.

 
Lucro Cessante descreve as circunstâncias pelas quais um veículo não está disponível para alugarmos a outro cliente porque, como resultado de uma colisão durante o período de locação, ele foi danificado e precisamos retirar de frota para reparo e/ou conserto.
 
Passageiro significa qualquer pessoa que não seja o motorista/condutor do veículo e está sendo transportado ou está viajando no veículo de forma gratuita. Um Passageiro seria visto como um Terceiro sob os regimes obrigatórios da Proteção de Responsabilidade de Terceiros.
 
Proteção (ou cobertura) este documento se aplica aos meios pelos quais sua responsabilidade financeira por qualquer dano/colisão ou perda total ou parcial de um veículo está limitada ao valor em excesso.
 
Terceiro significa qualquer parte de um incidente - exceto o motorista/condutor do veículo. Para evitar dúvidas, um passageiro é considerado um terceiro.
 

Proteção de Responsabilidade de Terceiros significa proteção que fornece ao condutor de um veículo proteção contra a responsabilidade pelas reclamações de outra parte por danos a sua propriedade ou por lesão corporal ou morte decorrente de um incidente ocorrido enquanto você estiver usando o veículo. A cobertura de terceiros é um requisito legal obrigatório e, portanto, é parte integrante do nosso serviço de aluguel. O custo do mesmo está incluído na despesa de aluguel.

 
Veículo significa o carrolo que você estará alugando de nós ou estará dirigindo com nossa permissão.
 
Nós ou nós / para nós ou de nós / nossos ou dos nossos significa Europcar
 
Você ou você / seu ou do seu significa qualquer motorista/condutor nomeado


 

 

1. Disposições obrigatórias de Proteção por responsabilidade civil


Temos o compromisso pelas leis de todos os países nos quais operamos nossos serviços de aluguel de veículos por proteger  nossos veículos contra responsabilidade por reivindicações ou ações de Terceiros. Contratamos a melhor proteção de Responsabilidade de Terceiros das principais seguradoras do ramo e este é automaticamente incluído como parte dos nossos serviços no aluguel de veículos. Portanto, você será, naturalmente, coberto dentro do padrão legalmente exigido pelo país no qual está alugando o Veículo e pelas consequências que outros podem sofrer como resultado direto de suas ações enquanto você estiver dirigindo o Veículo.
 
Para quê estou coberto?
 
Conforme estabelecido por lei, estará coberto contra a responsabilidade pelo custo financeiro de qualquer uma das seguintes conseqüências que possam surgir como resultado de um incidente causado por você durante uso do veículo:
 
• lesão corporal ou morte sofrida por terceiros; e
• danos materiais sofridos por terceiros e perdas ou custos decorrentes dos danos.
 
O quê está excluído da Proteção?
 
A Proteção de responsabilidade civil de terceiros não cobre:
 
• lesão corporal ou morte que você (o motorista no momento da colisão) pode sofrer; ou
• qualquer dano ou perda de seus bens ou pertences pessoais; ou
• qualquer dano causado ao veículo
 
Qual é o valor da minha responsabilidade financeira pela Proteção de responsabilidade civil de terceiros?
 
Desde que você não tenha violado quaisquer das leis aplicáveis (incluindo quaisquer regulamentos de tráfego rodoviário relevantes), você estará coberto pelo custo financeiro de qualquer Responsabilidade Civil decorrente de uma colisão que você possa causar enquanto estiver dirigindo o Veículo. Até o limite legalmente exigido pelo país no qual você está alugando o veículo.
 
No entanto, se você não cumpriu essas leis e / ou regulamentações, embora nossa seguradora ainda cumpra seus compromissos perante terceiros de acordo com a apólice de proteção contra terceiros, ela poderá tentar recuperar de você alguns ou todos os custos que pode ter pago a esse Terceiro como resultado do incidente.
 
Como nos notificar?
 
Em circunstâncias envolvendo Terceiros, é importante que você faça o máximo para preencher adequadamente e assinar um formulário de Aviso de Sinistro (“Constat d’accident”) que nos forneça todos os detalhes relevantes do incidente e do Terceiro. Isso nos permitirá defender nosso caso contra o Terceiro (se você for responsável pelo incidente) ou recuperar os custos do Terceiro (se o Terceiro for responsável pelo incidente). O formulário do Relatório de Acidente deve ser transmitido para nós dentro de 5 dias úteis após o incidente ou assim que estiver em condições razóaveis, diante das circunstâncias.


2. Provisões para Proteções e Coberturas

PROTEÇÃO DE DANOS DE COLISÃO

Nosso produto de proteção contra danos por colisão limita sua responsabilidade financeira a danos causados ao veículo enquanto estiver aos seus cuidados. Se você contratar nossa proteção padrão contra danos por colisão e cumprir as leis vigentes e os termos e condições do País de Aluguel, pagaremos o custo do dano ao veículo que exceder o limite da participação obrigatória. Você pode reduzir ou eliminar o valor da participação obrigatória contratando nossos produtos de proteção contra danos por colisão premium / ou média, ao invés da proteção padrão contra danos por colisão.
 
Esta proteção não cobre a perda ou roubo ou dano a objetos ou propriedade (incluindo bagagem ou mercadorias) que sejam depositados ou mantidos ou transportados pelo ou no veículo por você ou por qualquer Passageiro.
 
Contra o quê isso me protege?
 
Este produto protege você contra qualquer quantia superior ao valor limite da participação obrigatória dos seguintes custos combinados relacionados a:
 
• o custo de dano ou conserto do veículo ou seu valor contábil, se for considerado perda total e deve ser amortizado; e
• lucro cessante do veículo enquanto está em conserto e / ou amortizado; e em circunstâncias em que:
• você colide com um objeto fixo ou em movimento; ou
• o veículo está sujeito a um ato de vandalismo enquanto você estiver dirigindo ou utilizando; ou
• qualquer vidro (incluindo teto solar ou teto panorâmico) ou lanternas ou faróis estão danificados ou quebrados ou os pneus estão danificados ou perfurados durante uma colisão
• Catástrofes Naturais: você estará coberto pelas consequências da qualificação do evento como catástrofes naturais, conforme definido na lei francesa. Um valor de participação obrigatória, que é determinado por Decreto, ainda será pago pelo locatário.
 
O quê está excluído da proteção?
 
• Você será financeiramente responsável pelo custo total do dano ao veículo se o dano for causado:
          o pelos atos intencionais do motorista; ou
          o por uma explosão ou incêndio no (ou para) Veículo porque você está usando para transportar mercadorias perigosas (produtos perigosos sendo qualquer produto ou substância que, devido à sua natureza e / ou características principais, é razoavelmente considerado perigoso e que se não for transportado com cuidado e segurança adequados, poderá causar danos ao Veículo e a qualquer Terceiro a uma distância razoável do Veículo); ou
          o pelo seu roubo total ou parcial ou um ato de vandalismo, enquanto o Veículo é estacionado sem vigilância.
          • por sua negligência (que é um comportamento que fica abaixo dos padrões esperados de uma pessoa sensta e prudente em circunstâncias similares) ou negligência de seus Passageiros (por exemplo, mas não limitado a um incêndio causado pelo uso ou descarte de cigarros ou charutos);
          o porque as chaves foram perdidas ou roubadas
• Perda ou dano à sua propriedade que está sendo transportada ou mantida no veículo durante o período de locação
 
Como posso fazer para me beneficiar da proteção?
 
Você deve:
• Contratar a proteção;
• Cumprir com os termos e condições do País de Aluguel e todas as leis vigentes e regulamentos de tráfego local quando você estiver dirigindo o Veículo;
• Informe no prazo de 24 horas da data em que o incidente ocorreu e, em qualquer caso, antes do término do contrato de aluguel. Você também deve devolver o Relatório de Acidentes preenchido e / ou qualquer outro documento que você acredite ser útil para apoiá-lo.
 
Qual é o valor da minha responsabilidade financeira?
 
Se durante o contrato de aluguel o veículo estiver danificado e você não tiver contratado essa proteção, você terá que pagar pelo custo total do dano assim como a compensação devido ao lucro cessante.
 
Vamos calcular o custo médio dos danos causados pela tabela de referência que pode ser encontrada em nossas localidades de devolução. Se o dano não estiver relacionado na tabela de referência (porque não se encaixa no que é considerado 'dano leve' ou não é possível calcular o preço médio), um especialista independente avaliará o custo do dano que pode ser tanto quanto o valor total do aluguel
 
No entanto, desde que você tenha cumprido os termos e condições do País de Aluguel, as leis vigentes e os regulamentos de trânsito, o máximo que você terá que pagar é o valor da participação obrigatória.

  

Proteção de roubo

Nossos produtos de proteção contra roubo limitam sua responsabilidade financeira à perda do veículo se este for roubado ou se estiver danificado, pois está sujeito a uma tentativa de roubo ou o veículo está sujeito a um ato de vandalismo enquanto o Veículo é estacionado sem vigilância ou segurança durante o aluguel. Se você contratou este produto, desde que tenha cumprido os termos e condições do País de Aluguel, pagaremos os custos decorrentes do roubo, tentativa de roubo ou ato de vandalismo que sejam superiores ao valor limite da participação obrigatória. Você pode reduzir ou eliminar o valor excedente contratando nossos produtos de proteção premium e / ou de roubo, ao invés da proteção padrão contra roubo.

 

Contra o quê estou protegido?
 
Este produto protege você contra qualquer quantia superior ao valor limite da participação obrigatória dos seguintes custos combinados relacionados a:
 
• O custo do dano ou reparo do veículo (se for recuperado) ou o valor contábil do veículo se for considerado perda total
• Lucro cessante do veículo enquanto ele está em conserto e / ou parado;
 
em circunstâncias de:
 
• o roubo do veículo e quaisquer acessórios após uma ocorrência de arrombamento e invasão (acessórios sendo qualquer componente padrão incorporado pelo ou no veículo pelo Fabricante)
• tentativa de roubo do veículo e de quaisquer acessórios
• qualquer ato de vandalismo ao veículo enquanto ele estiver parado e estacionado sem vigilância ou segurança por você
• qualquer vidro, lanternas ou faróis que possam estar danificados ou quebrados ou pneus danificados ou perfurados como resultado do roubo ou tentativa de roubo
 
O quê está excluído da proteção?
 
O produto não irá protegê-lo nas seguintes circunstâncias:
 
• Se o Veículo for roubado ou danificado devido à sua negligência ou, mais especificamente (mas sem limitação), como resultado de chaves abandonadas no veículo enquanto este estiver sem vigilância ou tendo sido entregue a uma pessoa não autorizada; sua falha em usar o sistema anti-roubo apropriadamente, qualquer falha em devolver as chaves para nós ou se você deixou o Veículo aberto quando não estava usando;
• Roubo ou dano a bens e / ou bens pessoais e / ou relacionados com o trabalho e quaisquer bens transportados pelo ou no veículo.
 
Como devo fazer para me beneficiar da proteção?
 
Você deve:
 
• ** contratar o produto;
• ** cumprir com os termos e condições do País de Aluguel conforme se aplicam a roubo ou roubo potencial de um veículo
• ** notificar a polícia local sobre qualquer incidente ou evento imediatamente ou tão logo seja possível e nos fornecer o relatório da polícia (boletim de ocorrência) ou evidência de que o roubo foi informado à polícia.
• Informar a localidade de devolução do roubo e devolver as chaves.
• Informar a localidade de retirada, no prazo de 24 horas a partir do horário que notar que o veículo está sumido e encaminhe as chaves para nós no local onde você retirou o veículo.
** estes são os requisitos mínimos.
 
Qual é o valor da minha responsabilidade financeira?
 
Se, durante o contrato de aluguel, o veículo for roubado ou for danificado em uma tentativa de roubo ou devido a vandalismo e você não tiver contratado este produto de proteção, você será responsável pelo custo total do dano ao Veículo (se o Veículo for recuperado ) ou pelo valor contábil total do Veículo, se for considerado perda total, bem como a compensação pelo Lucro Cessante, calculado de acordo com a tarifa diária de aluguel contratada por você, multiplicada pelo número de dias em que o Veículo foi roubado.
 
Com a proteção contra roubo, desde que você tenha cumprido os termos e condições do País de Aluguel, o máximo que você terá que nos pagar é o valor limite da participação obrigatória.

 

Proteção de vidros, faróis e pneus


Este produto de proteção será aplicado a qualquer dano que ocorra aos vidros (excluindo tetos solares ou tetos panorâmicos), faróis ou pneus em circunstâncias de uso normal do veículo durante sua locação.

Se, e somente se, tal dano ocorrer como resultado de uma colisão, o custo de reparo ou substituição de vidro (incluindo teto solar ou teto panorâmico), faróis ou pneus será coberto pela proteção contra danos por colisão.
 
Contra o quê estou protegido?
 
Se você contratou esta proteção, estará protegido contra a responsabilidade financeira por danos a:
 
• o pára-brisas; ou
• qualquer lado ou janelas traseiras; ou
• retrovisores (reflexo da luz) e faróis; ou
• espelhos retrovisores (somente o vidro - não o suporte)
 
que estão pelo ou no Veículo se o dano ocorrer durante o seu aluguel
 
• danos aos pneus do Veículo, a menos que apareça qualquer uso anormal (veja definição na página 1) que você possa fazer do Veículo.
 
Contra o quê não estou protegido?
 
Você não está protegido por este produto:
• contra a responsabilidade financeira por danos ao Veículo, caso apareça devido a atos dolosos ou negligência que você comete durante o uso do Veículo e que causem danos: ou
• por qualquer dano a tetos solares ou panorâmicos; ou
• por roubo, incêndio ou vandalismo
• pelos custos de administração que ocorrem em virtude de qualquer arquivo de danos.
 
Como devo fazer para me beneficiar da proteção?
 
Você deve:
• Contratar a proteção
• Cumprir com os termos e condições do País de Aluguel, todas as leis vigentes e regulamentos de trânsito locais ao conduzir o Veículo,
• Informar no prazo de 24 horas da data em que o incidente ocorreu e, em qualquer caso, antes do término do contrato de aluguel. Você também deve nos devolver um Relatório de Acidente preenchido e assinado ou qualquer outro documento que relacione todos os fatos à medida que ocorreram (natureza do dano ao Veículo, o local onde ocorreu o incidente, as datas e circunstâncias e a possível testemunha detalhes). Você pode, obviamente, incluir qualquer outro documento que considere útil para apoiar o Relatório de Acidentes. 
 
Qual é o valor do meu passivo financeiro?
 
Se durante a sua locação qualquer vidro ou faróis do Veículo forem quebrados e / ou quaisquer pneus do Veículo estiverem danificados e você não tiver contratado essa proteção, será responsável pelo custo total dos danos incorridos por nós.
 
Se, no entanto, você contratar a proteção de vidros, faróis e pneus no contexto do pacote “Premium” (e desde que você tenha cumprido os termos e condições do País de Aluguel, as leis vigentes e as regras de trânsito), não terá responsabilidade financeira por tais danos.
 
Se você contratar a proteção no contexto do pacote "médio" para vidros, faróis e pneus desde que tenha cumprido os termos e condições do País de Aluguel, as vigentes e regulamentos de trânsito), o máximo que você terá que nos pagar é o valor limite da participação obrigatória.

 

 

Assistência mais proteção


Durante o período de aluguel, você tem o benefício, sem custo adicional de um serviço de assistência e avaria 24/7 sobre o uso do veículo.
 
Avarias causadas por você ou como resultado do uso do combustível errado ou por falhas de combustível, quebra ou perda das chaves do veículo, bem como perfurações e / ou danos aos pneus, falha da bateria são excluídos do escopo do serviço gratuito e estão sujeitos a uma taxa fixa
 
Nosso produto de assistência mais proteção limita sua responsabilidade financeira a essas taxas fixas em tais circunstâncias. Se você adquirir nosso produto de proteção Assistance Plus e cumprir as leis vigentes e os termos e condições do País de Aluguel, pagaremos o custo do dano ao Veículo que exceder o valor limite da participação obrigatória. Você pode, a um custo diário, excluir tais custos fixos, adquirindo nosso produto de proteção.
 
Contra o quê estou protegido?
 
Este produto protege você de qualquer responsabilidade por cobranças fixas nas seguintes circunstâncias:
• falhas ou erros de combustível
• Quebra ou perda das chaves do veículo
• Perfurações e / ou deterioração de pneus
• Falha da bateria (bateria descarregada)
 
Contra o quê não estou protegido?
 
Eu não estou protegido contra:
• A quebra do motor devido a falha da bateria ou combustível errado
• pelos custos de administração que cobramos por qualquer arquivo de danos.
 
Como devo fazer para me beneficiar da proteção?
 
Você deve:
• Contratar
• Cumprir com os termos e condições do País de Aluguel, todas as leis vigentes e regulamentos de trânsito locais ao conduzir o Veículo,
• Quando uma das circunstâncias descritas acima acontecer durante a sua locação, você deve contatar nosso Serviço de Assistência pelo Toll-Free 0800 878-8315 para o Brasil, 0800 35 4000 para a França e para +33 (1) 49 93 72 42 de outros países, com a exclusão de qualquer outro Serviço.
 
Qual é o valor do meu passivo financeiro?
 
Se durante a sua locação você tiver falhas ou erros de combustível, quebra ou perda das chaves do veículo, perfurações e / ou deterioração dos pneus, falha da bateria e você não tiver adquirido essa proteção, você será responsável por cobranças fixas por nossa assistência e avaria. serviço.
Se você adquirir essa Proteção para Assistência Adicional e desde que tenha contatado nossa Assistência para Serviços com a exclusão de qualquer outro serviço, você não pagará essas despesas fixas.

 

Proteção contra acidentes pessoais e bagagem

Os detalhes a seguir são apenas informativos e não substituem ou substituem os termos e condições das políticas da Solução Corporativa da AXA (PAI # XFR0078448GP / SPAI # XFR0078449GP), cujas cópias podem ser encontradas em europcar.fr.
 
Enquanto incluímos automaticamente a proteção de Responsabilidade Civil como parte dos nossos serviços de aluguel de veículos (para detalhes deste seguro, consulte a seção [I] acima intitulada 'Proteção de Responsabilidade Civil') isto não cobre as lesões corporais sofridas pela pessoa que conduza o veículo no momento de uma colisão Se você for o causador de uma colisão enquanto estiver dirigindo um Veículo, você não estará coberto pela proteção de responsabilidade civil de aluguel de carros ou pela proteção de responsabilidade civil de terceiros para as repercussões financeiras de:
 
• ferimentos corporais pessoais ou morte; ou
• qualquer dano ou perda de suas bagagens, bens pessoais ou objetos.
 
Portanto, para minimizar sua participação financeira por tais danos, perdas ou danos em tais circunstâncias, oferecemos dois produtos separados que você pode adquirir em uma base não cumulativa.
 
• O primeiro produto (Proteção contra acidentes pessoais) oferece cobertura para despesas médicas incorridas como resultado de lesões sofridas; e / ou uma indenização de quantia fixa se você está desativado ou falece em conseqüência de uma colisão (ou um acidente).
• O segundo produto (proteção contra acidentes pessoais) oferece a melhor classe e proteção superior para despesas médicas decorrentes de lesões sofridas; e / ou uma indenização de montante fixo se você estiver incapacitado ou falecer em consequência da colisão (ou de um acidente) e na cobertura de bagagem corporativa.
O período de validade desses produtos corresponde às datas indicadas na sua fatura de locação, com um máximo de 120 dias consecutivos.

  

Proteção de acidentes pessoais

 

Para quê estou protegido?
 
Sob este produto de proteção, você estará coberto e haverá ressarcimento financeiro por qualquer uma das seguintes conseqüências potenciais resultantes de seu falecimento ou lesão em uma colisão, caso ocorra enquanto estiver dirigindo o veículo:
 
• um pagamento fixo de até um máximo de € 50.000
          o no caso de sua morte (ou morte presumida) no prazo de 24 meses da colisão ou incidente; ou
          o se, em última análise, permanecer parcial ou totalmente incapacitado por consequências da colisão ou incidente;
• despesas médicas de até um máximo de € 2.500 (o que inclui hospitalização, consultas e custos farmacêuticos; raios-X e exames médicos relevantes; tratamento odontológico ou qualquer prótese) exigidos pela colisão ou incidente.
 
Se você e / ou seus passageiros forem vítimas de uma colisão durante o período de locação, desde que você tenha contratado o produto (caso no qual a proteção será aplicada a você e a todos os passageiros do veículo), uma solicitação poderá ser feita independentemente de quem é a responsabilidade. Como um resultado:
 
          o Os passageiros, que são sempre considerados como terceiros sob o regime da proteção de responsabilidade civil, serão indenizados, independentemente da responsabilidade do motorista, pela proteção de responsabilidade civil, eles também poderão cobrar a indenização de montante fixo a que têm direito sob o Produto de proteção contra acidentes pessoais
          o Se você não for o causador da colisão enquanto estiver dirigindo um Veículo (um motorista “não culpado”), você pode acumular a compensação da proteção de responsabilidade civil, com a indenização de montante fixo a qual tem direito sob o Acidente Pessoal. Produto de proteção.
          o Se você for o causador de uma colisão enquanto estiver dirigindo um Veículo (um motorista “culpado”), você não se beneficiará da indenização da proteção de responsabilidade civil, mas poderá cobrar a indenização de montante fixo a que têm direito sob o produto Proteção contra Acidentes Pessoais
 
O que está (principalmente) excluído da proteção?
 
Esta proteção contra acidentes pessoais não cobre:
• qualquer um dos custos acima descritos se a despesa não tiver sido incorrida como resultado direto da colisão ou incidente que ocorreu enquanto você estava no controle do Veículo ou se você intencionalmente causou ou provocou o acidente ou colisão; ou
• quaisquer custos relacionados ao tratamento que você estiver recebendo ou condições médicas que você estava sofrendo antes do acidente ou incidente ocorreu; ou
• qualquer dano ou perda de seus bens ou pertences pessoais; ou
• qualquer dano causado ao veículo
 
Um resumo mais completo da proteção fornecida por este produto de cobertura contra acidentes pessoais pode ser encontrado em [europcar.com]
 
Qual é o valor da minha responsabilidade financeira?
 
Desde que você não tenha cometido uma violação de quaisquer leis vigentes (incluindo quaisquer regulamentos relevantes de trânsito e, em particular, relativos ao uso de cintos de segurança e que não excedam a capacidade oficial de passageiros do veículo - por exemplo, se 7 pessoas estão feridas 5 lugares veículo, em seguida, a proteção contra acidentes pessoais simplesmente não se aplica a todos), então você terá direito à proteção até o limite de indenização apresentado acima.
 
No entanto, se você não cumpriu essas leis e / ou regulamentos, nossa seguradora poderá recusar a cobertura ou, se puder ser demonstrado que você foi parcialmente responsável pelo nível de lesão que sofreu na colisão ou incidente, procurar reduzir sua responsabilidade pelos custos.
 
Como notificar a companhia de seguros?
 
É importante que você faça o máximo para preencher adequadamente e assinar um Formulário de Reivindicação de Acidente que será disponibilizado em nosso site europcar.fr. Isso dá à seguradora todos os detalhes relevantes do incidente e permitirá que ele garanta que sua solicitação seja tratada da maneira mais eficiente possível. O formulário de Reivindicação do acidente deve ser transmitido à companhia de seguros (cujos detalhes são mencionados no formulário de Reivindicação) no prazo máximo de 5 dias úteis após a colisão ou incidente.

 

 

Proteção super contra acidentes pessoais

 


Para quê estou protegido?
 
Sob este produto de proteção, você estará coberto e haverá ressarcimento financeiro de qualquer uma das seguintes conseqüências potenciais resultantes de seu falecimento ou lesão resultante de uma colisão que ocorra enquanto estiver dirigindo o veículo ou danos ou perda de seus objetos pessoais:
 
• um pagamento fixo de até um máximo de € 200.000
          o no caso de sua morte (ou morte presumida) no prazo de 24 meses da colisão ou incidente; ou
          o se, em última análise, permanecer parcial ou totalmente incapacitado por consequências da colisão ou incidente;
• despesas médicas até um máximo de 10.000 € (o que inclui hospitalização, consultas e custos farmacêuticos; raios-X e exames médicos relevantes; tratamento dentário ou quaisquer próteses) necessários devido a colisão ou incidente.
• Perda, dano, roubo ou destruição de suas bagagens e os efeitos pessoais contidos neles até um máximo de € 5.000, como resultado de uma colisão ou roubo.
 
Se você e / ou seus passageiros forem vítimas de uma colisão durante o período de locação, desde que você tenha contratado o produto (caso no qual a proteção será aplicada a você e a todos os passageiros do veículo), uma solicitação poderá ser feita independentemente de quem é a responsabilidade. Como um resultado:
 
          o Os passageiros, que são sempre considerados como terceiros sob o regime da proteção de responsabilidade civil, serão indenizados por danos, perda ou danos a bens pessoais, independentemente da responsabilidade do motorista, pela proteção de responsabilidade civil, eles também podem receber a indenização de montante fixo a que têm direito ao abrigo do produto Super Personal Accident Protection
          o Se você não for o causador de uma colisão enquanto estiver dirigindo um Veículo (um motorista “sem culpa”), poderá acumular a indenização da proteção de responsabilidade civil por danos, perda ou dano à propriedade pessoal, com o montante da indenização a que tem direito ao abrigo do produto Super Personal Accident Protection,
          o Se você for o causador de uma colisão enquanto estiver dirigindo um Veículo (um motorista “culpado”), você não se beneficiará de uma compensação por danos, perda ou dano a propriedade pessoal, da proteção de responsabilidade civil, mas pode cobrar receber indenização de montante fixo que têm direito ao abrigo do produto Super Personal Acident Protection
 
O que está (principalmente) excluído da proteção?
 
Esta proteção Super contra Acidentes Pessoais:
• qualquer um dos custos acima descritos se a despesa não tiver sido incorrida como resultado direto da colisão ou incidente que ocorreu enquanto você estava no controle do Veículo ou se você intencionalmente causou ou provocou o acidente ou colisão; ou
• quaisquer custos relacionados ao tratamento que você estava recebendo ou condições médicas que você estava sofrendo antes do acidente ou incidente ocorreu; ou
• o custo de perda, destruição ou dano à sua Bagagem, se for
          o Danos causados por desgaste natural, depreciação e defeitos inerentes à bagagem.
          o Danos causados por traças ou vermes ou métodos de limpeza, conserto ou restauração, ou manuseio inadequado da bagagem através da ação do motorista.
          o Danos resultantes de confisco, apreensão ou destruição por ordem de uma autoridade administrativa.
          o Furtos cometidos quando as portas, janelas e porta-malas do veículo não estavam trancadas.
          o Roubo por arrombamento do Veículo situado no compartimento de passageiros de veículos abertos ou conversíveis.
          o No entanto, a cobertura aplica-se ao Veículo se este estiver no porta-malas dos veículos acima mencionados, desde que a mala em questão esteja fechada e seja inacessível do interior do veículo.
• As seguintes Bagagens não são cobertas:
          o Dentaduras, olhos artificiais e outras próteses, óculos e lentes de contato. Dinheiro, documentos pessoais, documentos comerciais, documentos administrativos, cheques de viagem, cartões de crédito, passagens aéreas, bilhetes de viagem e vales. Chaves ou outros similares (carrinho magna etc.). Celular.
          o Jóias, peles e outros objetos de valor deixados em um veículo estacionado a qualquer momento.
          o Bagagem, pertences e objetos pessoais deixados em um veículo estacionado entre as 22:00 e as 06:00 horas.
• qualquer dano causado ao veículo

 

Nossos pacotes de proteção

Clique aqui para acessar todas as informações sobre nossos pacotes de proteção (Básico, Médio e Premium).

Aluguéis no Reino Unido: por favor clique aqui para acessar mais informações.

Aluguéis em Portugal, na Itália e Bélgica: por favor clique aqui para acessar mais informações.

Aluguéis na França, Alemanha e Espanha: por favor clique aqui para acessar mais informações.

 

 

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