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Programa Privilege de Fidelidade - Termos e Condições

Os presentes termos e condições do Programa Privilege de Fidelidade (doravante denominado "Programa") são aplicáveis desde 15 de fevereiro de 2018, além dos Termos e Condições de Aluguel Europcar (a seguir "Termos e Condições Gerais Europcar").

 

1. Definições

 

Motorista: é definido como o cliente que se inscreveu no Programa.

 
Europcar ID: também denominado Driver ID, o Europcar ID é definido como o número de identificação pessoal atribuído a um Condutor/Motorista no momento da retirada de um veículo na Europcar ou quando cria uma conta/perfil Europcar no Website. Para obter um Europcar ID, o motorista deve aceitar os Termos e Condições Gerais da Europcar, bem como a Política de Privacidade da Europcar, e preencher as seguintes informações:
- Título - Primeiro nome - Último sobrenome - endereço de e-mail - Endereço postal completo - Número de telefone - Data e local de nascimento - Informações da carteira de motorista
Este Europcar ID deve ser usado no momento da reserva e / ou aluguel para obter créditos no Privilege e se beneficiar de todas as vantagens do Programa.
 
ID de Associado: é o mesmo número de identificação que o Europcar ID e é a chave para receber os créditos e recompensas do Programa Privilege.
As localizações das lojas/balcões Europcar definem todas as agências onde os clientes podem retirar ou devolver um veículo e podem ser visualizadas aqui:: https://www.europcar.com/location e podem ser atualizadas de tempos em tempos.
 
O Programa não está disponível no Canadá, China, Cuba, Japão e Estados Unidos. No entanto, o Programa pode ser usado em conjunto com os programas de Parceiros Europcar - Cias. Aéreas ou Redes de Hotéis (doravante “Programas de Parceiros”), o que significa que os participantes do Programa Privilege podem acumular créditos Privilege de pontos / milhas através dos Programas de Parceiros para o mesmo aluguel.
 
Evento: é definido como atualização no nível de status, rebaixamento ou renovação automática nível por nível, até o nível VIP Club, Executive, Elite ou Elite.
 
Partes: designará a Europcar e o condutor/motorista
 
Cartão Privilege: é definido como um cartão de identificação Privilege ou um associado ao cartão Privilege, de plástico ou em formato virtual, permitindo que o associado Privilege acumule créditos no Programa Privilege e se beneficie das vantagens relevantes para seu status de associado ao Programa Privilege. Um membro Privilege recebe um novo cartão Privilege sempre que seu status Privilege é alterado.
 
ID de pagamento: é definido como o meio de pagamento válido do associado Privilege, cujos detalhes aparecerão obrigatoriamente no formulário de inscrição ao Programa Privilege e que serão cobrados com todos os custos associados às locações do participante Privilege. Um meio de pagamento válido pode ser um cartão de Privilege válido ou um cartão bancário válido, conforme definido nos Termos e Condições Gerais.
 
Cartão de Identificação Privilege: é definido como o cartão em nome do Participante Privilege, enviado pela Europcar por e-mail durante a inscrição ou por postagem dentro de três semanas após a inscrição, caso o Participante Privilege não tenha adicionado seu cartão virtual. O cartão de identificação Privilege, plástico ou virtual, não pode ser usado como meio de pagamento.
 
Cartão de Despesas Privilege: é definido como um cartão de adesão Privilege fornecido pela Europcar aos funcionários de uma empresa que se beneficia de uma conta corporativa empresa da Europcar e que tenha sido devidamente autorizado pela sua empresa para o utilizar como um ID Meio de Pagamento válido. O cartão Privilege será vinculado a uma conta corporativa empresa, mas designado a um Associado Privilege individual autorizado.
Se o Participante Privilege não tiver informado seu cartão virtual, o cartão de Despesas Privilege será enviado ao participante Privilege correspondente pelos Correios e / ou para a sede da empresa de acordo com as regras definidas no momento da configuração das condições contratuais: endereço de expedição de cartões na empresa. O cartão é emitido e enviado apenas após a empresa do motorista participante Privilege ter enviado por fax / correio de volta o formulário devidamente preenchido devidamente carimbado e assinado, para a sede Europcar no País (endereço Europcar indicado no formulário).
 
Créditos Privilege: são definidos como valores unitários, contados por créditos e definindo o status do Participante Privilege. Os Créditos Privilege são gerados tanto pelo número de Aluguéis qualificados, como pelo número de dias de aluguel creditados a qualificação para um Associado Privilege durante um Período de Qualificação. Um crédito é equivalente a um Aluguel de Qualificação ou a um Dia de Qualificação. Créditos Privilege não constituem um ID de pagamento e não podem ser convertidos em espécie.
Os Créditos Privilege: podem ser acessados online na área My Europcar do site Europcar, após uma semana para faturamento do Aluguel Qualificado. Quando o aluguel ocorreu na Austrália, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido, seis (06) semanas após o faturamento. Se o aluguel ocorreu em outros países da rede Europcar, também. Se o Aluguel Qualificado não estiver realmente sendo creditado, os Créditos Privilege correspondentes não serão liberados até que a transação esteja totalmente concluída. A Europcar pode conceder Créditos Privilege aos Participantes Privilege para fins promocionais.

 

Participante Privilege: designado ao cliente que se inscreveu no Programa. Os Associados Privilege acumularão créditos Privilege apenas nos aluguéis de curto prazo. Locações com 22 dias ou mais, acumularão uma quantia fixa de dias referentes à 21 dias.

 
Recompensas Privilege: designado para qualquer recompensa que um condutor/motorista possa acumular em créditos Privilege. Estes variam de acordo com o status de cliente no Programa Privilege.
 
Créditos Privilege para Recompensas: são definidos como os valores unitários, contados em créditos para se beneficiar das Recompensas Privilege. Os Créditos Privilege para Recompensas são gerados pelo número de Aluguéis Qualificados. Formulário de inscrição Privilege: é definido como o formulário de inscrição ao Programa de fidelidade Privilege, disponível através dos sites da Europcar. Antes de enviar sua inscrição, o motorista deve aceitar os Termos e Condições Específicos do Programa Privilege de Fidelidade.
 
Tarifas Públicas:
Tarifas públicas incluem:
 
• qualquer tarida não descontada obtida através de uma reserva feita diretamente num website da Europcar, call center
• quaisquer tarifas obtidas por meio de uma reserva feita em um microsite de parceiro (site dedicado acessível através do site do cliente e que permite aos clientes reservar e gerenciar seus aluguéis).
• promoções temporárias publicadas através de banners nos sites da Europcar
 
Tarifas públicas não incluem:
 
• tarifas obtidas através de qualquer site indireto ou fonte de reserva indireta
• tarifas fixas negociadas corporativas
• tarifas promocionais
 
Prioridade: o Priority Service é o serviço expresso de retirada do carro, pelo qual o contrato de locação é preparado antecipadamente com todas as informações do perfil do cliente e da reserva, economizando tempo no balcão.
 
Master Rental Agreement (MRA): esta opção dentro do Priority Service, autoriza o Participante Privilege a ignorar o balcão sem ter que assinar o contrato de locação, a menos que a lei local do país de aluguel proíba terminantemente tal prática (por exemplo, África do Sul e Portugal): Se você se beneficiar deste serviço, o Participante Privilege precisará preencher todas as informações e os meios de pagamento em seu perfil de Participante Privilege e aceitar que sua ID de pagamento seja cobrada com todos os valores relacionados ao aluguel.
 
Programa: é definido como o Programa Privilege de Fidelidade Europcar, aplicável apenas à marca Europcar.
 
Status Privilege ou nível do cartão: é definido como status conquistado por um Participante Privilege na proporção de seus Créditos Privilege. Existem quatro níveis de Status / Níveis Privilege que permitem que o Participante Privilege se beneficie de vantagens especiais:
Privilege Club (status de associação), acima de 9 contratos de aluguel ou acima de 39 dias de locação, no período de até 24 meses a partir da data de inscrição;
Privilege Executive (status de locatário frequente), acima de 10 contratos de aluguel e até 24, ou acima de 40 dias de locação ou  até 84, no período de até 24 meses apartir da data de inscrição;
Privilege Elite (status de locatário muito frequente), 25-40 contratos de aluguel ou 85-129 dias de locação, no período de até 24 meses a partir da data de inscrição;
Privilege Elite VIP (status de locatário muito mais frequente), 40+ contratos de aluguel ou mais de 130 dias de locação, no período de até 24 meses a partir da data de inscrição.
• O status Privilege considerado é o status conquistado pelo Participante Privilege no momento da retirada do veículo.
 
Diária de qualificação: é definido como cada diária de um aluguel qualificado. Por exemplo, um Aluguel de Qualificação de um dia é um Dia de Qualificação e um Aluguel Qualificado. As diárias de qualificação que mostram 0 como um valor, são aluguéis feitos com uma tarifa extraída dos Créditos Privilege.
 
Tarifas de qualificação para prêmios por status e recompensas Privilege: são definidas como as tarifas que permitem que os participantes Privilege subam ao próximo nível: todos os aluguéis e dias contam independentemente da tarifa, com exceção das seguintes famílias de tarifas para as quais nenhum crédito Privilege é concedido:

 
 

Código da Tarifa

Descrição da Tarifa

Código da Tarifa

Descrição da Tarifa

AAGB

A.A. MEMBERSHIP PROGRAME

FR**

ANY FREE RENTAL PRODUCT

ADAA

ADAC DAILY RATES

NPOO

NON POOL VEHICLES

ADAB

ADAC WEEKEND RATES

RE**

ANY CAR REPLACEMENT PRODUCT

ADAC

ADAC HOLIDAY RATES

FSI1

CAR REPLACEMENT OTHER 1

BIKE

MOTORCYCLE RENTALS

FSI2

CAR REPLACEMENT OTHER 2

CHFD

CHAUFFEUR DRIVE

FRWL

OTHER CAR REPLACEMENT

EUSI

US SPECIAL INTERMEDIARIES

SHOW

NO SHOW RENTALS

FDEZ

EASYJET

TO**

ANY TOUR OPERATOR PRODUCT

FDFR

RYANAIR

USFS

US FORCE SHORT TERM RATE

FDJE

JERSEY EUROPEAN

USST

N. AMERICAN MEDIUM TERM RATE

 

Qualquer locação vinculada às tarifas listadas acima não será considerada para Créditos Privilege.
No entanto, o Participante Privilege se beneficiará de todas as outras vantagens vinculadas ao Programa.
 
Tarifas de Qualificação para Status e Recompensas Privilege: são todas as locações qualificadas, sejam  estas confirmadas em tarifas públicas ou negociadas / contratuais, que dão direito ao Associado Privilege de subir para o próximo nível / status e receber prêmios Privilege. Aluguéis sobrepostos não são considerados como locações qualificadas. Nenhum prêmio de fim de semana gratuito será concedido para renovação ou rebaixamento do status Privilege.
 
Período de validade para nível de Status: é definido como o período de validade para nível de Status período no qual o Participante Privilege pode acumular Créditos Privilege. Este período de validade é um período de 24 meses a partir da data da inscrição, do evento de renovação ou downgrade e termina na mesma data dois anos depois.
No caso de renovação ou downgrade de nível de Status, os Créditos Privilege são redefinidos para zero no final do período de validade do Nível de  Status.
 
Veículo: é definido como qualquer carro, van ou caminhão alugado por um motorista na Europcar.
 
Website: é definido como https://www.europcar.com

 
 

 

2. Apresentação do Programa Europcar Privilege de Fidelidade


O Programa é um programa gratuito oferecido pela Europcar para recompensar os seus condutores pela fidelidade proporcional à sua frequência no aluguel de veículos. Os motoristas que se inscreverem no Programa serão beneficiados automaticamente pelo Serviço ePriority, quando disponíveis, se tiverem preenchido seus dados de pagamento e proteção preferencial em seu perfil, ou poderão selecioná-lo para cada reserva por meio da opção ePriority, quando aplicável. Os Participantes Privilege acumulam Créditos Privilege para alcançar um dos Status Privilege e suas vantagens relacionadas. Todas as informações sobre o Programa podem ser encontradas na seção Programa  Privilege de Fidelidade do site.
 
O programa aplica-se apenas à marca Europcar e aos aluguéis reservados diretamente com a Europcar.

 

3. Condições de adesão e processo de inscrição

Para se inscrever no Programa e obter um cartão Privilege, o motorista deve:
• ter no mínimo 21 anos de idade (em alguns países, por favor, verifique os termos específicos de aluguel por país)
• ter uma carteira de habilitação válida
• ter um Europcar ID
• escolher a opção "Privilege ID card"
• preencher o formulário de inscrição online Privilege ou confirmar o acordo para se inscrever no momento da primeira locação em uma localidade da Europcar
• confirmar a aceitação dos Termos Específicos do Programa Privilege de Fidelidade
 
O cliente receberá então um email de confirmação da Europcar enviado na conta de email fornecida.
 
O formulário de inscrição do Privilege está disponível na seção Programas de fidelidade dos sites da Europcar: os endereços do site podem ser obtidos em www.europcar.com
 
Os clientes inscritos no Programa Privilege não podem ser inscrever novamente em outro programa de fidelidade de cartão Europcar em qualquer país, como programas de assinatura de cartões de desconto ou qualquer outro programa de cartão.
 
O Programa não pode ser utilizado em conjunto com qualquer outro programa de subscrição da Europcar, como o Funway, Autoliberté. Qualquer assinatura de outro programa cancelará a assinatura deste Programa.
 
No entanto, o Programa pode ser usado em conjunto com os Programas de Parceiros para Viajantes Frequentes da Europcar, ou seja, os participantes Privilege podem obter créditos Privilege + milhas / pontos de passageiro frequente para uma mesma locação.

 

4. Cartões Privilege

Ao ingressar no Programa pela primeira vez, o motorista se qualifica para o status de adesão que é o Privilege Club.
Cada Associado Privilege receberá um cartão Privilege individual e intransferível em formato plástico ou virtual, exibindo:
 
• Seu nível de status;
• O prazo de validade de seu cartão atual quando um cartão de Cobrança de Empresa Privilege é emitido;
• O nome da empresa se o motorista for um cliente corporativo / parceiro
• 0 número correspondente do contrato corporativo
• O cartão de Cobrança Privilege, se aplicável, juntamente com a conta corporativa relacionada. Após o registro, ou após uma alteração de status dentro do Programa, o Associado Privilege receberá um e-mail de inscrição Europcar ou novo status. Neste e-mail, o Associado Privilege poderá adicionar o cartão virtual ao telefone e, nesse caso, nenhum cartão de plástico será entregue pelo correio.
 
Para beneficiar de todas as vantagens do Programa, a reserva antecipada é obrigatória: o Associado Privilege deve indicar o seu Europcar ID ao confirmar uma reserva, iniciando sessão antes de reservar ou durante o processo de reserva online ou citando o seu Europcar ID. quando reservar por telefone. Em alguns locais, pode ser necessário apresentar o cartão Privilege no momento da retirada do veículo.

 

 

5. Priority Service


5.1 O "Serviço  de Prioridade"
Participantes Privilege irão se beneficiar de um processo mais rápido na retirada de veículos: o "Priority Service"
 
Os participantes Privilege se beneficiarão do Serviço Prioritário se tiverem preenchido os dados de pagamento no momento da reserva ou no seu perfil de cliente ou através da opção de online check-in ou se tiverem um cartão Privilege e informações de proteções preferenciais em seu perfil ou se ele / ela tiver direito a um cartão Privilege.
 
Nestes casos, o Serviço Prioritário dá acesso a um Contrato de Aluguel Master, pelo qual todas as informações são pré-impressas no contrato de aluguel ao se apresentar na localidade Europcar, através de filas ou balcões exclusivos nos principais aeroportos.
 
5.1.1 Processo de Locação
Todas as locações processadas pelo Priority Service são regidas pelos Termos e Condições Gerais da Europcar por país e por Termos de locação específicos do País de aluguel.
 
Para poder se beneficiar do Priority Service, o Participante Privilege deverá confirmar sua reserva até 2 (duas) horas antes da hora e data de retirada do veículo.
 
Em algumas localidades Europcar, o Participante Privilege poderá retirar as chaves do veículo de um sistema de caixa de chaves para serviço de auto-atendimento (Isso permite que o Participante Privilege retire as chaves do carro e o contrato de locação diretamente de um quiosque automático via / seu ID Privilege, não sendo necessário atendimento no balcão e, seguindo direto para o estacionamento.
 
5.1.2 Termos de pagamento
Ao se inscrever on-line o formulário de inscrição do Privilege no Priority Service permanente por meio do cadastro e dados de  pagamento integral, o participante Privilege aceita e concorda que seu cartão de Pagamento seja cobrado com todos os valores relacionados ao aluguel, sem assinar o contrato de locação no balcão. A menos que a lei local do país de aluguel proíba terminantemente essa prática
 
Para as inscrições de Participante Privilege sem a opção de Priority Service, ou seja, sem inserir os dados do meio de pagamento, o Participante Privilege receberá a opção de online check-in quando aplicável ou precisará inserir os dados do meio de pagamento sempre que solicitar um veículo.
 
Se o Participante Privilege escolher a opção on-line de pagamento, o pagamento do valor do aluguel será cobrado no ID de Pagamento inserido no momento da reserva e cobranças adicionais, se houver, serão cobradas no retorno do Veículo. Quando o Participante Privilege selecionar o valor pago na retirada, o cartão de pagamento inserido será cobrado automaticamente com todas as quantias relacionadas ao aluguel no momento da devolução do veículo, sem que o participante privilege precise apresentar o cartão de pagamento no balcão. Se várias IDs de pagamento forem inseridas no formulário de inscrição de perfil ou Privilege, o cartão de pagamento preferencial será o primeiro cartão bancário válido ou o cartão Privilege, se aplicável.
 
5.2 Benefícios do Privilege
Ao se inscrever no programa Europcar Privilege, os participantes opt-ins receberão emails / sms das transações relacionadas aos benefícios e recompensas do programa.
 
Ocasionalmente, os participantes Privilege receberão ofertas sazonais, além de emails / sms das transações: os participantes do Privilege podem desativar essas ofertas sazonais a qualquer momento pelo link fornecido em cada email Privilege enviado.
 
5.2.1. Todos os níveis de Status
Estas disposições aplicam-se a todos os níveis de status:

  

• Os clientes corporativos continuam a se beneficiar das tarifas corporativas/contratuais empresa, e não podem ser usadas em conjunto com tarifas promocionais Privilege.
• Reserva garantida: para todos os níveis Privilege, o veículo reservado é mantido até o horário de fechamento da loja ou até às 12h00 (meio-dia) do dia seguinte, para a retirada nas localidades 24/7.
• Acesso 24 horas por dia, sete dias por semana à conta de Associado Privilege: quando conectado à seção online My Europcar.
• Tarifas preferenciais de hotel: 15% de desconto sobre as melhores tarifas sem restrições nos hotéis Accor
 
5.2.2. Privilege Club


Qualificação para o nível de status Privilege Club:
 
Todos os novos participantes estão qualificados para este nível a partir do momento de inscrição. Um participante Privilege Club será automaticamente atualizado para o próximo nível, Privilege Executive, ao atingir 10 Aluguéis Qualificados ou 40 Dias de Qualificação de locação durante o período de validade do nível de status.
 
Os participantes do Privilege Club se beneficiam de:
 
Um aluguel de fim de semana grátis após o terceiro aluguel: a oferta de locação gratuita é recebida após a conclusão do 3º aluguel, uma vez por ano e é aplicável por 3 dias no máximo com a noite de sábado incluída apenas em veículos da categoria CDMR.
O aluguel de fim de semana grátis é aplicável uma vez por ano, independentemente da alteração do status Privilege.

Para se beneficiar do fim de semana gratuito, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.


O Associado Privilege Club receberá seu prêmio gratuito de fim de semana da seguinte forma:


• um e-mail será enviado 2 dias úteis após o retorno do veículo para o terceiro aluguel, para a conta de e-mail fornecida no momento da inscrição,
• o e-mail terá um link/ URL exclusiva para acessar o site de reserva de fim de semana gratuito, permitindo que o Associado Privilege reserve e emita seu e-voucher gratuito de fim de semana
 
As seguintes lojas na Bielorrússia estão excluídas deste benefício de fim de semana grátis: Estação de trem de Brest (código da estação BQTX01); Estação de trem de Grodno (GNAX01); Estação de trem de Gomel (GMEX01); Estação de trem de Mogilev (MVQX01); Estação de trem de Vitebsk (VTBX01).
 
Ao reservar seu fim de semana gratuito, o Associado Privilege precisa ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ao benefício de fim de semana gratuito do Privilege. Em particular, os fins de semana gratuitos do Privilege não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.
 
Um cupom de desconto de 10 € após o segundo aluguel
 
O comprovante de cupom é recebido após a conclusão da 2ª locação, uma vez por ano, independentemente da alteração no status Privilege.
Para se beneficiar do cupom, o perfil de Associado Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.
 


O Associado do Privilege Club receberá seu cupom de desconto da seguinte forma:


• um e-mail será enviado 2 dias úteis após o retorno do veículo para o segundo aluguel, na conta de e-mail cadastrada no momento da inscrição;
• o e-mail terá um código de cupom para se beneficiar do desconto
 


5.2.3. Privilege Executive


Qualificação para o nível de status Privilege Executive:
Para aderir ou permanecer no Privilege Executive, um Participante Privilege deve atingir 10 Aluguéis de Qualificação ou 40 Dias de Qualificação de locação durante o período de validade do nível de Status.


Benefícios dos Participantes Privilege Executive são os seguintes:


• Fim de semana grátis ao subir para o nível de status Privilege Executive
 
Os Participantes Privilege Executive se beneficiarão de um aluguel de fim de semana grátis ao passar para o statusl Executive.
O aluguel gratuito é aplicável por 3 dias no máximo com a noite de sábado incluída
Para se beneficiar do fim de semana gratuito, o perfil de participante Privilege deve conter uma conta de e-mail ativa.
 
O Participante Privilege Executive receberá sua recompensa gratuita de fim de semana da seguinte forma:


• um e-mail será enviado 2 dias úteis após a atualização no nível de status, para a conta de e-mail fornecido no momento da inscrição,
• o e-mail terá um link / URL exclusiva para acessar o site e fazer a reserva de fim de semana gratuito do Privilege, permitindo o Participante Privilege reservar e emitir seu e-voucher gratuito de fim de semana
O aluguel de fim de semana gratuito é aplicável somente quando atualizado para o Privilege Executive. Portanto, não é aplicável quando o participante Privilege é renovado no mesmo nível de Status ou desatualizado do nível de Status Elite para o nível de Status Executive.
• Fim de semana grátis após terceiro aluguel
 
Os Participantes Privilege Executive também podem se beneficiar de um aluguel de fim de semana gratuito após o terceiro aluguel, quando forem promovidos para o nível de Status Executive.
 
A oferta de aluguel grátis é enviada após a conclusão da 3ª locação uma vez por ano e é por no máximo 3 dias com a noite de sábado incluída. O aluguel gratuito de fim de semana é aplicável uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de status.
 
As seguintes lojas na Bielorrússia estão excluídas deste benefício gratuito de fim de semana: estação trem de Brest (código da estação BQTX01); Estação de trem de Grodno (GNAX01); Estação de trem de Gomel (GMEX01); Estação de trem de Mogilev (MVQX01); Estação de trem de Vitebsk (VTBX01).

 
Ao reservar seu fim de semana gratuito, o Participante Privilege Executive precisa ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ao benefício de fim de semana gratuito do Privilege. Em particular, os fins de semana gratuitos do Privilege não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.
• Um cupom de desconto de 20 € após o quinto aluguel: o cupom é enviado após a conclusão do quinto aluguel, uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de Status. Para utilizar o cupom, o perfil Participante Privilege deve conter um e-mail ativo.
 
O Participante Privilege receberá seu cupom de desconto da seguinte forma:


• um e-mail será enviado 2 dias úteis após a devolução do veículo para o quinto aluguel, para a conta de e-mail cadastrada no momento da inscrição,
• o e-mail terá um código de cupom para se beneficiar do desconto
• Upgrade de carro individual de acordo com a disponibilidade: um upgrade de categoria de um carro será proposto sempre que possível.
 
Esta atualização não é elegível para recompensas gratuitas para Privilege, para locações com mais de 14 dias e para vans e caminhões.
 
5.2.4. Privilege Elite


Qualificação para o nível de Status Privilege Elite:
 
Para ingressar ou permanecer no nível Status Privilege Elite, o Participante Privilege deve alcançar 25 aluguéis qualificados ou 85 dias de Qualificação de locação durante o período de validade do nível de Status.
 
Os benefícios dos Participantes Privilege Elite são os seguintes:


• Fim de semana grátis ao subir para o nível de status Elite
 
Os associados Privilege Elite se beneficiarão de um aluguel de fim de semana grátis ao subir para o nível Elite. O aluguel gratuito é aplicável por um máximo de 3 dias com a noite de sábado incluída.
 
Para se beneficiar do fim de semana gratuito, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.
 
O Participante Privilege Elite receberá sua recompensa gratuita de fim de semana da seguinte forma:
• um e-mail será enviado 2 dias úteis após a atualização no nível de status, para a conta de e-mail fornecida no momento da inscrição,
• o e-mail terá um link / URL esclusiva para acessar o site de reserva de fim de semana gratuito do Privilege, permitindo ao Partcipante Privilege reservar e emitir seu e-voucher gratuito de fim de semana
 
O aluguel de fim de semana gratuito é aplicável somente quando atualizado para o Elite. Portanto, não é aplicável quando o Participante Privilege é renovado no mesmo nível de Status ou reduzido do nível VIP Elite para o nível Elite.
• Fim de semana grátis após terceiro aluguel
 
Os associados Privilege Elite se beneficiarão de um aluguel de fim de semana gratuito após a 3ª locação, depois de subirem para o nível de Status Elite. A oferta de locação gratuita é recebida após a conclusão da 3ª locação, uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de status e é aplicável por no máximo 3 dias com a noite de sábado incluída.
 
O aluguel gratuito de fim de semana é aplicável uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de status.
 
Para se beneficiar do fim de semana gratuito, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.
 
Ao reservar seu fim de semana grátis, o Participante Privilege precisa ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ao benefício de fim de semana gratuito do Privilege. Em particular, os fins de semana gratuitos do Privilege não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.
As seguintes lojas na Bielorrússia estão excluídas deste benefício gratuito de fim de semana: estação de trem de Brest (código da estação BQTX01); Estação de trem de Grodno (GNAX01); Estação de trem de Gomel (GMEX01); Estação de trem de Mogilev (MVQX01); Estação de trem de Vitebsk (VTBX01).
 
• Um cupom de desconco de 30 € após o quinto aluguel: o cupom de desconto é enviado após a conclusão do quinto aluguel, uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de status.
 
Para se beneficiar do cupom, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail ativa.
 
O Membro Privilégio receberá seu cupom da seguinte forma:
• um e-mail será enviado 2 dias úteis após o retorno do veículo para o quinto aluguel, para a conta de e-mail cadastrada no momento da inscrição,
• o e-mail terá um código de cupom para se beneficiar do desconto
• Upgrade de carro duplo de acordo com a disponibilidade: o upgrade de categoria de carro para duas categorias acima será proposto sempre que possível. Esta atualização não é elegível para recompensas gratuitas para Privilege, para locações com mais de 14 dias e para vans e caminhões.
• Motorista adicional grátis: os participantes Privilege Elite podem se beneficiar de um motorista adicional sem nenhum custo extra.

 
 

5.2.5. Privilege Elite VIP


Qualificação para o nível de status Privilege Elite VIP:
 
Para ingressar ou permanecer no status Privilege Elite VIP, o Participante deve atingir 40 aluguéis ou 130 dias de aluguel durante o período de validade do Nível de Status.
 
Os benefícios dos Participantes Privilege Elite VIP são os seguintes:


• Fim de semana livre ao subir para o nível Privilege Elite VIP
 
Os associados Privilege Elite VIP se beneficiarão de um aluguel de fim de semana gratuito quando subirem para o Status Privilege Elite VIP: O aluguel gratuito é de 3 dias no máximo, com a noite de sábado incluída.
Para se beneficiar do fim de semana gratuito, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail ativa.
 
O Participante Privilege Elite VIP receberá seu prêmio gratuito de fim de semana da seguinte forma:
• um e-mail será enviado 2 dias úteis após a atualização do nível de Status, para a conta de e-mail cadastrada no momento da inscrição,
• o e-mail terá um link / URL excluisva para acessar o site de reserva de fim de semana gratuito do Privilege, permitindo ao Participante Privilege reservar e emitir seu e-voucher gratuito de fim de semana
 
O aluguel de fim de semana gratuito é aplicável somente quando atualizado para o Elite VIP. Portanto, não é aplicável quando o Participante Privilege é renovado no nível de status Elite VIP.
• Fim de semana grátis após terceiro aluguel
 

Ao reservar seu fim de semana gratuito, o Participante Privilege precisa ler e aceitar os termos e condições específicos aplicáveis ao benefício de fim de semana gratuito do Privilege. Em particular, os fins de semana gratuitos do Privilege não podem ser modificados, cancelados ou reembolsados.
 
As seguintes lojas na Bielorrússia estão excluídas deste benefício gratuito de fim de semana: estação de trem de Brest (código da estação BQTX01); Estação de trem de Grodno (GNAX01); Estação de Trem de Gomel (GMEX01); Estação de Trem de Mogilev (MVQX01); Estação de Trem de Vitebsk (VTBX01).
 
Um cupom de desconto de 30 € após o quarto aluguel: o cupom de desconto é recebido após a conclusão do quarto aluguel uma vez por ano civil, independentemente das alterações no nível de status
 
Para se beneficiar do cupom, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.
 
O Participante Privilege receberá seu cupom da seguinte forma:
• um e-mail será enviado 2 dias úteis após a devolução do veículo para o quarto aluguel, para a conta de e-mail cadastrada no momento da inscrição,
• o e-mail terá um código de cupom para se beneficiar do desconto
• Upgrade duplo mediante disponibilidade: upgrade de categoria de carro para duas categorias acima será proposto sempre que possível. Esta atualização não é elegível para recompensas gratuitas para privilégios, para locações com mais de 14 dias e para vans e caminhões.
• Motorista adicional grátis: os participantes Privilege Elite VIP podem se beneficiar de um motorista adicional sem custo extra.
• Adesão gratuita ao Priority Service Pass: o aluguel de participantes Privilege Elite VIP pode se beneficiar da assinatura anual gratuita do serviço Passaporte Prioritário, que dá acesso a mais de 700 lounges de aeroportos em todo o mundo, além do primeiro acesso gratuito ao lounge.
 
Participante Privilege Elite VIP está elegível e receberá um e-mail com todas as informações para ativar o benefício do Priority Pass.
 
O benefício do Priority Pass é aplicável somente quando atualizado para o nível de status Elite VIP. Não é aplicável quando o Participante Privilege é renovado para o status Elite VIP.
 
Para se beneficiar do Priority Pass, o perfil de Participante Privilege deve conter uma conta de e-mail válida.

 
 

 6. Créditos Privilege

Um Participante Privilege muda o nível de status para outro nível de seus Créditos Privilege.
 
Um Participante Privilege recebe Cupom de desconto e Recompensas Gratuitas de Fim de Semana na proporção de seus Créditos Privilege.
 
Após a inscrição no Programa, o Participante Privilege se torna automaticamente um Associado Privilege Club e começa a acumular Créditos Privilege para alcançar o status de Privilege Executive, desde que o ID de participante seja inserido no momento da reserva e / ou locação do veículo
 
Para ter direito a acumular créditos Privilege, o participante Privilege deve ser o principal condutor/motorista do veículo no aluguel e a fatura correspondente ao aluguel deve estar no nome do Participante Privilege.
 
Os Participantes Privilege se qualificam para o status Privilege Executive quando atingem 10 (dez) Aluguéis Qualificados ou 40 (quarenta) diárias de aluguel Qualificadas durante o período de validade do nível de status.
 
Os Participantes Privilege se qualificam para o status Privilege Elite quando atingem 25 (vinte e cinco) aluguéis de qualificação ou 85 (oitenta e cinco) diárias de aluguel Qualificadas durante o período de validade do nível de status.
 
Os Participantes Privilege se qualificam para o status Privilege Elite VIP quando atingem 40 (quarenta) Aluguéis Qualificados ou 130 (cento e trinta) diárias de aluguel Qualificadas durante o período de validade do nível de status.
 
6.1. Upgrade de nível Privilege / nível de status


Cada Participante Privilege pode ter seu nível de Status atualizado assim que atingir o número necessário de Créditos Privilege. Esse número pode ser alcançado através do número necessário de diárias de Qualificação ou o número necessário de Aluguéis Qualificados durante o período de validade do nível de status.
 
O Participante Privilege se beneficiará desse novo nível de status assim que atingir a quantidade necessária de Créditos Privilege e até o final do período de validade do nível de status atual, bem como para o seguinte.
 
Um Participante Privilege pode ser levado para o próximo nível de Status durante seu período de validade Nível de Status
 
6.2. Downgrade de status Privilege / nível de status


Participante Privilege será rebaixado se o Associado Privilege não acumular nenhum crédito Privilege ao longo do período de validade do nível de Status ou não atingir o númeror necessário de Aluguéis Qualificados ou a quantidade necessária de diárias Qualificadas não atender as condições de seu / sua Status Privilege atual.
O Participante Privilege, no entanto, será atualizado assim que atingir a quantidade necessária de Créditos Privilege para se beneficiar de um nível de Status superior.
 
O Participante Privilege só pode ser rebaixado para o nível de status imediatamente abaixo durante o período de validade nível Status e, no mínimo, se beneficiará das vantagens Privilege Club.


Em caso de upgrade ou downgrade, um novo cartão Privilege será gerado, o membro Privilege que escolheu o formato virtual de um cartão terá acesso a versão atualizada automaticamente. O Participante Privilge que escolheu o formato de plástico de um cartão Privilege, será enviado um novo ao Participante Privilege dentro des três semanas após a alteração no nível de Status.
Sem prejuízo do disposto no artigo 8 abaixo, o status atual do Participante Privilega é renovado se, no final do período de validade do Status, o Participante Privilegeo ainda atender as condições de seu status Privilege atual.
 
6.3. Renovação de status Privilege / nível de status


Um Participante Privilege será renovado no mesmo nível de Status se o associado Privilege mantiver o número mínimo necessário de aluguéis e dias de aluguel para permanecer no mesmo nível de Status no final do período de validade do Nível de Status.
No caso de uma renovação no mesmo nível de status, nenhum cartão será reenviado para o condutor/motorista, a menos que ele / ela tenha um cartão de cobrança da empresa.

 

7. Responsabilidade

7.1. Responsabilidade de Participante Privilege


Ao se inscrever no Programa, o Participante Privilege reconhece que leu e compreendeu os Termos e Condições específicos do Programa Privilege de Fidelidade. O Participante Privilege garante que as informações fornecidas no formulário de inscrição do Privilege são verdadeiras, completas e precisas. O Participante Privilege compromete-se em informar a Europcar através da seção My Europcar de qualquer alteração nos seus dados pessoais fornecidos no formulário de inscrição Privilege, incluindo, sem limitação, qualquer alteração no seu endereço de faturamento, informações da carteira de habilitação e alteração do ID de pagamento. O Participante Privilege notificará a Europcar por escrito sobre qualquer condição que possa prejudicar a capacidade de dirigir, bem como qualquer perda ou roubo do cartão Privilege.
O Participante Privilege concorda em indenizar e isentar totalmente a Europcar de qualquer perda, responsabilidade ou despesa resultante de qualquer falha em notificar a Europcar ou da não divulgação por um Participante Privilege de uma alteração em qualquer das informações anteriormente fornecidas ou da Europcar, qualquer violação dos Termos Específicos do Programa Privilege de Fidelidade.
 
7.2. Responsabilidade da Europcar


O Serviço Prioritário só estará disponível nas localidades participantes Europcar e em países onde as leis locais não proíbam terminantemente tal serviço. A Europcar fará os seus esforços comerciais mais razoáveis para fornecer ao Participante Privilege o Serviço Prioritário. No entanto, a Europcar não será responsável por qualquer perda, dano ou despesa resultante da falha em fornecer ao Participante Privilege Serviço Prioritário/Priority Service. Se, por qualquer motivo, a disponibilidade do Serviço Prioritário não puder ser oferecida ao Participante Privilege na data e horário de retirada do veículo, o atendimento do aluguel será processado de acordo com o procedimento padrão de locação da Europcar.

 


8. Rescisão


8.1. Rescisão pelo Participante Privilege


A qualquer momento, o Participante Privilege pode cancelar sua inscrição através da seção de fidelidade entre em contato conosco. Isso implicará na total retirada do Programa, finalizando, assim, permanentemente os benefícios relacionados ao Programa.
 
8.2. Rescisão pelo administrador


Em caso de violação pelo Participante Privilege dos Termos e Condições Gerais da Europcar e, mais especificamente, dos presentes termos específicos, a Europcar tem o direito de cancelar a inscrição do Participante Privilege no Programa sem aviso prévio.
A Europcar pode cancelar a inscrição no Programa Privilege de fidelidade por qualquer motivo, enviando ao Participante Privilegecom antecedência de um mês por e-mail ou correio.
O cartão Privilege continua a ser propriedade exclusiva da Europcar e deve ser devolvido à Europcar mediante solicitação.

 

 

9. Reclamações e Notificações


9.1. Reivindicação de Crédito Privilege


Se o Participante Privilege notar que os Créditos Privilege não foram devidamente creditados em sua conta, após um período mínimo de espera de seis (6) semanas, e após o faturamento de um Aluguel Qualificado, ele poderá solicitar que o saldo seja ajustado dentro de um período de seis (6) meses, após a locação de um veículo no localidade relevante (com base na data de devolução do veículo).
 
Para tal, os Associados Privilege devem iniciar sessão no site da Europcar e preencher todos os campos obrigatórios do formulário de consulta online Privilege na seção do My Europcar, ou seja, número de reserva ou contrato de aluguerl data de retirada e localidade + localidade de devolução.
 
Para ter direito a ganhar créditos Privilege, o Participante Privilege deve ser o principal condutor/motorista do aluguel e a fatura correspondente ao aluguel deve estar no nome do Participante Privilege.
 


9.2. Diversos


O Participante Privilege pode enviar qualquer outra consulta relacionada ao Programa por meio de uma seção de fidelidade entre em contato, com o seguinte objeto “Programa Privilege de Fidelidade Europcar”.

 

10. Arquivamento de Dados Pessoais

Ao se inscreverem no Programa, os Participantes Privilege aceitam que seus dados pessoais preenchidoss no formulário de inscrição do Privilege serão salvos em um banco de dados seguro informatizado e usados para acelerar o processo de aluguel ou informar ao participante sobre seu status no programa e suas recompensas. Por exemplo, os Participantes Privilege não precisam preencher essas informações para cada aluguel. Os dados pessoais de Participante Privilege serão armazenados sob um Europcar ID em um ambiente totalmente seguro. Por isso, ao iniciar a seção do My Europcar ou ao citar o Europcar ID no telefone ou no balcão, a Europcar terá acesso aos dados de Participante Privilege. Essas informações também serão preenchidas previamente no formulário de reserva on-line, para que o Participante Privilege tenha apenas que selecionar o horário e o local de locação relevantes, bem como a categoria Veículo. O Participante Privilege poderá acessar e alterar seus dados pessoais a qualquer momento, fazendo login na seção Minha Conta.
 
A Europcar pode divulgar os dados pessoais do Participante Privilege para uma das suas lojas num país onde a proteção de dados não seja adequada para o único propósito de proceder ao aluguel solicitado pelo Participante Privilege nesse país.
 
A Europcar apenas armazena dados pessoais de Participantes Privilege pelo tempo necessário para alcançar os objetivos descritos na Política de Privacidade Europcar (https://www.europcar.com/security-and-privacy-policy), de acordo com a lei aplicável.

 


11. Modificação dos Termos Específicos do Programa Privilege de Fidelidade


A Europcar pode alterar os Termos Específicos do Programa Privilege de Fidelidade de tempos em tempos. O Participante Privilege deve, portanto, consultar a versão mais recente dos Termos Específicos do Programa Privilege de Fidelidade disponíveis on-line. Considera-se que estas alterações foram aprovadas pelo Participante Privilege, a menos que este notifique por escrito a Europcar do contrário, no prazo de um mês após a alteração relevante.
 
A Europcar pode encerrar o Programa Privilege de Fidelidade a seu exclusivo critério, fornecendo pelo menos 90 (noventa) dias de notificação por escrito ao Participante Privilege. Em qualquer caso, cada Participante Privilege se beneficiará das vantagens de sua participação no Privilege até a data de expiração.



12. Força Maior


Qualquer Parte deverá ser dispensada de qualquer atraso ou falha no desempenho de suas obrigações causadas por qualquer ocorrência ou contingência além de seu controle razoável, incluindo mas não limitado a terremoto, disputas trabalhistas, tumultos, exigências governamentais, decisões e / ou regulamentos, falha de computador equipamentos, falhas ou atrasos de fontes de dados e dificuldades de transporte.
 
Em caso de ocorrência de um evento de força maior, a Parte impedida de executar suas obrigações não será responsável por tal inadimplência e envidará seus melhores esforços para que o evento de força maior cesse.

 

 

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